Desde criança queria escrever um livro. Por vários anos, iniciava alguns parágrafos, mas por conta da escola, estudos, trabalho, outros passatempos, outras coisas, outras distrações, deixava a ideia de lado. No fundo, a intenção nunca morreu.
Sim, acredito que foi necessário passar um bom tempo desde minha infância para que as novas tecnologias viessem, para que novas experiências fossem vividas por mim, novas pessoas entrassem em minha vida e as interpretações sobre várias observações amadurecessem. Pois então, escrevi um livro. Trata-se de um livro curto, de leitura rápida, um conjunto de contos… todos de autoria própria. O livro será oferecido apenas na versão digital e logo estará na Amazon para leitura nos Kindles de quem se interessar em adquirir.
Para um primeiro livro publicado, uma obra curta e unicamente digital satisfazem este ímpeto inicial. Tinha que começar de alguma forma. A intenção para o próximo é partir para algo mais extenso, mas com a mesma facilidade de leitura, tão dinâmico quanto.
Faço uma nova publicação no blog quando tiver o link pela Amazon.
Leave a Reply